sábado, 28 de fevereiro de 2009

"Cortar a corda e ser Feliz"


Nunca achei, nem poderia imaginar que cortar a corda do medo e me lançar ao que me era
desconhecido fosse algo tão maravilhoso e abençoador.
Dentro de mim, o medo de cortar a corda me trazia sensação de desespero e morte, até que DEUS me disse "corte a corda...confie em MIM " ...e eu cortei.
Você me era como uma caverna a ser explorada, mas eu tinha medo do escuro.
Caverna que de longe se percebia que há tempos não era explorada, e talvez nunca antes tivesse.
Mas DEUS me dizia que dentro desta caverna existia uma paisagem fascinante, algo há muito tempo escondido pelo mundo, pelo medo, pela dor.
Você me era desconhecida, mas bem conhecida por DEUS que te criou. Ele sim sabia as grandes belezas escondidas que existiam em você.
E aos poucos venho observando, e estas belezas não me aprecem mais que estavam escondidas
e sim sendo preservadas pro momento certo de serem conhecidas, apreciadas e expostas.
Você é um presente que nunca pedi, pois por muito tempo não me sentia digno de tão grande benção.

Mas hoje vejo que DEUS sabia que sempre precisei de você.
Obrigado por me permitir te explorar, te conhecer, te ser amigo, companheiro e hoje, ainda, namorado.
Que DEUS te abençoe e nos abençoe nesta jornada que, dependendo DELE, será eterna.

Beijos lindinha!

Nenhum comentário: